Nova linha IP da HDL reduz custo com manutenção e instalação

Para acompanhar o crescimento do setor de segurança, principalmente residencial, a marca HDL, do Grupo Legrand, apresenta a nova linha de câmeras IP HMEG.

O sistema IP traz uma série de vantagens em seu uso, tais como: utilização de infraestrutura de rede e cabeamento estruturado única reduzindo os custos com manutenção e instalação de redes separadas. É ainda possível utilizar os pontos de rede convencionais do local. Além disso, aumenta consideravelmente a confiabilidade e segurança na transmissão das imagens, que são enviadas em tempo real pela internet.
As câmeras IP contam com o recurso Dual Stream que possibilita a gravação com diferentes resoluções, organizando a rede: é feita uma gravação de melhor qualidade no cartão de memória e outra com menor resolução usando menos banda. A linha de câmeras IP HMEG da HDL possuem também alimentação PoE (Power over Ethernet), trata-se de um sistema que permite a transmissão de energia elétrica por meio dos cabos de rede juntamente com os dados. Contam ainda com função Scan Progressivo, que realiza entrelaçamento da imagem de forma progressiva, evitando o aparecimento de problemas com a qualidade e definição de imagem.
Os equipamentos trabalham também com padrão ONVIF – referência mundial em termos de câmeras IP, o que garante a compatibilidade dos sistemas independente do fabricante.

Sobre a marca

Há mais de 30 anos, a HDL apresenta uma oferta completa de soluções inovadoras e diferenciadas em Interfonia e Fechaduras Elétricas como Automatizadores de Portões, Câmeras, Controles de Acesso, Centrais de Comunicação e Gravadores Digitais de Imagens (DVR). Os produtos da marca atuam como um conjunto perfeito para atender as necessidades de qualquer ambiente, reafirmando o posicionamento em oferecer confiança, tradição e qualidade aos seus consumidores.