HDL lança novos modelos de câmeras analógicas

Com os lançamentos, a empresa introduziu novas soluções para segurança

A HDL, empresa do Grupo Legrand, líder em interfonia e fechaduras elétrica e referência no segmento de tecnologia de segurança, apresenta quatro novos modelos de câmeras analógicas.
O HMPRO-500IR com alcance de 20 metros, que é uma câmera profissional de 500 linhas de resolução, com um sistema de visão noturna composto de 20 leds, obtendo imagem nítida mesmo em condições críticas de iluminação. A câmera é composta por uma carcaça em forma de dome, metálica, antivandalismo, com proteção IP66 com possibilidades de regulagem em três eixos.
O modelo HMDV54 D&N, que é uma derivação do tradicional modelo HM54 já comercializado pela HDL. O novo modelo contém uma carcaça em forma de DOME, metálica, antivandalismo, com proteção IP66 com possibilidades de regulagem em três eixos.
O modelo HMDV54-IR com alcance de 15 metros é uma derivação do tradicional modelo HM54-IR já comercializado pela HDL. Possui 20 leds infravermelhos, obtendo imagem nítida, mesmo em condições críticas de iluminação. É composta por uma carcaça em forma de dome, metálica, antivandalismo, com proteção IP66 com possibilidades de regulagem em três eixos.
E a câmera HM55-DN conta com um CCD de 1/3 de alta sensibilidade "Sony Super Had II" o que a diferencia das demais existentes no mercado, pois garante uma imagem nítida e de alta resolução, 500 linhas.
É indicada para os mais diversos ambientes como residências, condomínios e empresas. De fácil instalação e pequenas dimensões, podem ser instaladas em ambientes internos ou externos (neste caso, é necessária uma caixa de proteção). Fabricadas com caixa e suporte metálicos na cor preta.

Sobre a marca

Há mais de 30 anos, a HDL apresenta uma oferta completa de soluções inovadoras e diferenciadas em Interfonia e Fechaduras Elétricas como Automatizadores de Portões, Câmeras, Controles de Acesso, Centrais de Comunicação e Gravadores Digitais de Imagens (DVR). Os produtos da marca atuam como um conjunto perfeito para atender as necessidades de qualquer ambiente, reafirmando o posicionamento em oferecer confiança, tradição e qualidade aos seus consumidores.