Gravador analógico DVR HM permite ao usuário gravar e transmitir via celular imagem em tempo real

Com o sucesso de suas linhas de porteiros eletrônicos e fechaduras elétricas, a HDL introduziu novas soluções no mercado brasileiro, como automatizadores de portões, vídeos porteiros, câmeras para uso em segurança (as primeiras realmente fabricadas no Brasil) e, recentemente, os gravadores digitais de imagens.

São três novos modelos de DVR HM, com diferença no número de canais – 4, 8 e 16. Os equipamentos podem ser utilizados com câmeras analógicas e permitem ao usuário gravar e transmitir em tempo real as imagens capturadas. Além disso, todos os modelos contam com: acesso via celular, conexão HDMI, compressão de imagens no formato H.264, Interface Gráfica Simples, Software de acesso e controle remoto.

Agregando segurança, praticidade e comodidade, os DVR’s HDL completam, junto às câmeras, mesa controladora e software de gerenciamento, um sistema de segurança eficaz e de primeiríssima qualidade.

Sobre a marca

Há mais de 30 anos, a HDL apresenta uma oferta completa de soluções inovadoras e diferenciadas em Interfonia e Fechaduras Elétricas como Automatizadores de Portões, Câmeras, Controles de Acesso, Centrais de Comunicação e Gravadores Digitais de Imagens (DVR). Os produtos da marca atuam como um conjunto perfeito para atender as necessidades de qualquer ambiente, reafirmando o posicionamento em oferecer confiança, tradição e qualidade aos seus consumidores.